Image Map

Entrega de Pedidos

em sexta-feira, 27 de dezembro de 2013 |
Olá \o/
Como vão?Eu estou um pouco triste,eu descobri recentemente que tem uma garota pegando algumas capas em PSD do blog,edita e não põe os créditos.Isso é bem triste,ainda mais por que no final ela bota "Desconsidere o m-ateriais",eu achei isso muito errado da parte dela,eu falei pra Camila e ela vai entrar em contato com essa tal garota.
Enfim,eu estou aqui para entregas as capas que me pediram no post passado e na ask.Me pediram uma capa tamanho Sprint com três casais '-'
Eu não fazia ideia de como isso ia caber em um espaço tão pequeno,então peguei algumas montagens no We ♥ It,foi o único jeito!Espero que gostem das capas!
Enjoy!





7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ficaram lindas! Eu amo as suas capas, você as faz muito bem! Poderia fazer uma capa do Logan Lerman e selena gomez escrito Adore You no estilo padrão? Obg.

    ResponderExcluir
  3. Fui eu que pedi a capa com três casais! FICOU ÓTIMO! Eu amei! Muito obrigada! Eu queria te pedir outra capa, é pra minha amiga. Com o Liam, Nina Dobrev e o Louis escrito "Hate That I Love You". Ela ama suas capas, assim como eu! Obg, amr!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ficaram lindas! Eu amo as suas capas, você as faz muito bem! Poderia fazer uma capa do Logan Lerman e selena gomez escrito Adore You no estilo padrão? É urgente! Obg
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi queria uma capa do Liam com a Ariana Grande.
    Titulo : Midnight Memories.
    Estilo: Padrão ou Com Gifs.
    Grata<3

    ResponderExcluir