Image Map

Entrega de Pedidos + Crackships(Gifs)

em quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 |

Olá
Tudo bem?Comigo está sim,obrigada por perguntar -q
Eu andei vendo alguns materiais no We ♥ It e achei uns crackships em gifs.Eles são muito úteis em capítulos com gifs!Eu também trouxe apenas as fotos normais se você precisar,nunca se sabe.
Então eu decidi postar alguns aqui,mas antes eu vou entregar mais duas capas(recebi o pedido ontem ou anteontem)
Vamos as capas e crackships em gifs

Capas

(Desculpe por não fazer a capa em gif,eu até que fiz,mas não seu muito certa,a base ficou ridícula!)
Crackships
Gifs
JenLaw and Harry Styles

» like a trapped butterfly.

» like a trapped butterfly.

gifs for you

jiley | Tumblr

Fotos
janessa

<3

Camila Cabello and Justin Bieber

Tumblr
hiley | Tumblr

Crackships

One Direction Crack Ships - Polyvore

She wants to go on ∞


25 comentários:

  1. Oi c: Eu não sei bem como funciona e se pode fazer pedidos de mais de uma capa,mas eu preciso muito de capas haha (pense numa pessoa que não sabe usar photoshop:eu).

    Título:500 days of summer
    Casal:Harry Styles e Zooey Deschanel
    Subtítulo:Por:Carrie B.

    Título:Why don't you remember?
    Casal:Liam Payne e Kaya Scodelario
    Subitítulo:Por:Carrie B.
    Obrigada :*

    ResponderExcluir
  2. Amei! Ficaram lindos os gifs, fotos e capas! Poderia fazer pra mim uma capa estilo padrão do Logan Lerman e Saorsie Ronan morena escrito: Just Tonight? Muito obrigada!
    xxxxx

    ResponderExcluir
  3. Hey! Faz pra mim uma capa padrão do Harry Styles e a Avril Lavigne por favor? Escrito Nobody Knows.

    Ou então uma do Harry Styles com a Troian Bellisario num tom bem escuro e triste, escrito Out Of The Dark?
    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  4. Hey! Poderia fazer pra mim uma capa gif do zayn com a miranda cosgrove???
    o nome da fanfic é "Kiss You" e poderia colocar tbm "Por: Luiza Garcia"???
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda,eu não faço capas com gifs,mas vou tentar. Se não der eu faço uma capa simples ok? :)

      Excluir
  5. Oi >< poderia fazer uma capa pra mim com o Zayn e a Selena Gomez? O nome da fanfic é "Together", e poderia colocar também "escrita por: httpsweet"? Obrigada, e se não puder fazer, eu entendo :D

    ResponderExcluir
  6. As capas ficaram muito lindas, eu queria saber se você pode fazer uma capa pra mim, eu gostaria que você fizesse a capa 2 da Lucy Hale e do Logan Lerman com o nome Atração Fatal, a fic é de terror e suspense então se você pudesse fazer uma capa pra esse estilo de fic ficaria grata.
    Kiss, Jennifer.

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as suas capas, estou in love! ^^
    Pode fazer uma pra mim? Estou fazendo um fic com o Justin Bieber e ele tem um irmão gêmeo (Jason Mccan) e eu gostaria que vc fizesse com a Kristen Stewart e o Justin, se puder faz dois dele na capa, mas se n conseguir ou não ficar bom não precisa. Gostaria que escrevesse Bang in Vegas. Muito obrigada desde já!
    xxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  8. Amore,você pode me fazer uma capa com gif (por favor eles sorrindo um pro outro no gif :D) do Louis com a Nina Dobrev escrita " Forever" ? Tipo
    eu ficaria honrada por que esse site é muito divo e todas as capas são perfeitas.. <3

    ResponderExcluir
  9. Amorrrrr, faz crackships e gifs do Justin Bieber e da Nina Dobrev?

    ResponderExcluir
  10. OOOOI, faz uma capa pra mim e outra pra minha amiga, nos duas somos tapadas nesse nogocio de photoshop
    A primeira é da Lauren da 5h e o Louis escrito "Follow me Down" tipo a fic é tristinha entao...
    e A Segunda é com a Chachi Gonzales e Louis Tomlinson escrito "Dance for You"
    O que voce fizer pra mim ta otimo
    Obrigado

    ResponderExcluir