Image Map

Entregas de Pedidos

em domingo, 8 de dezembro de 2013 |

Olá pessoal \o/
Desculpe a demora!Eu estava ocupada e meu primo não queria sair do computador,ele tá viciado em um jogo,como se computador fosse video game ¬¬'
Enfim,eu fiz todos os pedidos!Usei tudo de mim pra faze-las perfeitas!
Eu usei um nome efeito,é tipo como seu tivesse dentro da TV,tem umas listrinhas,mas se não quiserem podem tirar,era só um teste ^^
Vamos as capas










Se precisarem do PSD é só comentar :)
Espero que tenham gostado xo

6 comentários:

  1. Thanks, a capa ficou linda, to apaixonada por ela >3<
    Kiss, Jennifer.

    spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas essas capas, será que vc poderia fazer uma pra mim também por favor? No modelo simples com o Louis Tomlinson e a Candice Accola? Por favor, é muito importante!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ahh ta muito linda, ñ linda ñ ta perfeita, se ñ for perdi de mais vc pode fazer outra pra mim do Liam e a Lucy Hale? Com o nome Summer Love?Por: Mayra? Se puder muitooo obrigada

    ResponderExcluir