Image Map

Welcome back

em terça-feira, 17 de dezembro de 2013 |

Hei, como vocês estão? 

Vi que tinha algumas pessoas desesperadas no meu ask.fm e no meu facebook, perguntando porque o blog estava fechado, duas explicações. Estava arrumando um novo layout já que aquele era uma merdinha. E organizando o blog, as tags, a sidebar. E convenhamos ficou melhor assim. O blog em si tá bem simples mas mesmo assim ainda tem um ar que o deixou bonito. Pelo menos eu achei. Enfim, agora que eu mudei o layout, estou pensando em mudar algumas coisas também. Eu ainda não resolvi tudo, pensei em algumas coisas novas pro blog, mas vou desenvolver com o tempo. E se vocês tiverem alguma ideia pro blog, tipo algum de material novo, qualquer tipo de ideia me falem okay? Ajudara o blog, a mim, e tals.

Enfim, eu espero que vocês gostem bastante dessa nova versão do blog, e da nova organização dele, eu resolvi agora que eu vou me dedicar mais tempo ao blog, e postar assim que der. Eu fiz uma ask nova. Essa ask é só pra mim, então nenhuma das outras moderadoras do blog irão entrar nele, e sabem que as minhas capas eu não escrevo nome, eu trago somente o psd, então sem colocar o nome da sua capa, só peça o modelo da capa e os personagens, como por exemplo: "Faça uma capa padrão com Zayn Malik e Ariana Grande" Okay? Essa é a ask (happilydesigns) peçam lá. Mais uma coisa, agora nós temos um formulário no blog. Para aqueles que não gostam das fotos que usamos. Então lá no formulário vocês podem enviar a foto, o link do gif de vocês, o nome da capa e assim nós faremos e traremos pro blog em 5 dias úteis. (não contando com final de semana) para preencher o formulário e pedir sua capa clique aqui. Bom, por enquanto é só isso. Espero que gostem, qualquer contato comigo, meu twitter é @forniallever se quiser falem comigo por lá. 

3 comentários:

  1. Oi amor, o blog ficou per-fect! Tá lindo demais assim. Parabéns! A ideia que eu tive foi assim, fazer layouts de pedidos também. Mas daí eu não sei se seria muito trabalho. E vocês tem que aproveitar as férias, não é mesmo? Eu amo as suas capas, pode fazer uma do Logan Lerman e Emma Roberts no estilo padrão escrito: Hit The Lights em roxo e bem pequeno By: Débora Carneiro para saberem que o fanfic é meu? Obrigada! :)
    xxx Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O blog tá MUITO perfeito >< pode fazer uma capa estilo animespirit com Harry Styles e Barbara Palvin escrito Minha Pequena Hater e escrito "escrita por: httpsweet"? Thanks :D beijos

    ResponderExcluir
  3. Já mandei uma encomenda para a minha amiga ;) Em quantos dias vocês entregam?

    ResponderExcluir