Image Map

Entregas de Pedidos

em quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 |
Hey gente ! 
Então , eu estou fazendo TODAS as capas que me pediram. Eu fiz essas aqui, não sei se a pessoa que pediu vai gosta . Eu estou fazendo todas as capas no PhotoScape, sabe porque ? Simples, estou sem Photoshop. Eu fiz uma merda ai eu não consigo mexer mais no PhotoShop, e eu estou doida pra baixar ele novamente, mais não sei aonde baixar. Se algum ser me ajudar me passando uma informação da aonde eu possa baixar eu ficou muito agradecida. Serio , muito mesmo ! Então se você gosta da capa me avisa por favor!









13 comentários:

  1. Como vc faz essas capas no photoscape? tipo, como é q se faz a foto ficar brushe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho o jeito que eu faço nê? Nem parece que eu faço no photoscape , mais eu faço.

      Excluir
  2. a minha capa spirit do zayn e do Liam ñ apareceram :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha calma linda , eu ainda vou entregar a segunda partes do pedidos , talvez amanhã ou hoje a noite . Depende não é de mim e sim da minha mãe .

      Excluir
  3. Oi amor! Muito obrigada, e posso te dizer uma coisa? EU AMEI! Super! Essa capa ficou a minha vida! <3 <3 Te amoooo! KKKK sério eu amei ficou linda demaisss ! Não tinha como ficar melhor!
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Obrigada Debby , fico super agradecida por ter gostado da capa ;)

      Excluir
  4. Carol eu queria saber se tem vagas para adm? tipo eu me apaixonei por fazer capas e queria muito ser adm daqui, e eu simplesmente amei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor desculpa , mais eu não sei se tem. Só perguntando pra Cami, fala com ela na ask dela ;)

      Excluir
  5. PhotoScape pode ser útil para quem sabe usar, algumas pessoas ignoram ele porque não sabem como transformar ele em uma coisa útil.
    Caroline, aqui tem o link do PS: http://caramelos-encantados.blogspot.com.br/2013/10/download-photoshop-cs4-cs5-e-cs6.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que eu digo pro pessoal . PhotoScape é bom e não é um lixo,mais tem gente que prefere mil vezes o PhotoShop , ai eu não posso fazer nada. Obrigada linda , obrigada mesmo pelo link . ;)

      Excluir
  6. Obrigada Carol, ficou perfeitas, achei que você iria fazer apenas uma e fez as três, obrigada mesmo :)

    ResponderExcluir
  7. Oi amor, será que você poderia fazer uma capa "estilo padrão" com o Niall Horan e a Leighton Meester, por favor? Eu agradeço desde já. Bjus!

    ResponderExcluir