Image Map

Entregas de pedidos - ÚLTIMOS

em sábado, 7 de dezembro de 2013 |
 Oi povo ! 
Desculpa a demora pra entregar , é que eu fui pra casa da minha amiga e passei o dia lá ai não deu pra mim posta. Bom , se tiver algum pedido faltando me fale que eu irei fazer beleza? Eu fiz os últimos pedidos que eu vi , mais se tiver algum que eu não fiz me avise que eu irei fazer. Eu queria também perdi desculpas para alguns pedidos , porque eu tem alguns que não sai como a pessoa espera . As vezes sai todo estranho a capa ia pessoa  não gosta e tal , mais eu estou dano o meu maior esforço pra fazer a capa . Se a pessoa quiser que eu faça outra capa eu faço sem problema nenhum. Ae eu irei dar o dobro do meu esforço pra fazer . E também eu queria avisar que capas em gif por enquanto eu não vou poder fazer , pois eu não estou usando o PhotoShop então vai fica super ,mega e ultra dificil deu fazer . 









7 comentários:

  1. Oh Deus! ficou muito bom :) obg mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Cams faz um pra mim da Avril Lavigne e do Harry Styles. Por favor...
    Eu ja ti pedi mas eu acho que vc não viu... Eu fico muito agradecida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa linda , eu não sou a Cami e sim a Caroline ;)
      Mais eu posso fazer pra você a capa .

      Excluir
  3. Poxa Carol.É 3º vez que te pço para fazer uma capa do Liam e da Debby Ryan e outra do Niall e da Emma Roberts e tu ainda não fez :( faz por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP , eu fiz errado '-'
      Desculpa , desculpa mesmo . Eu vou fazer o mais rapido possível .
      A primeira era pra ser da Debby mais eu confundir e coloquei a Lucy , q merda :/
      Desculpa mesmo . Vou fazer o mais rapido possivel !

      Excluir
  4. Faz uma da Candice Accola e do Louis Tomlinson por favor?? É urgente!!

    ResponderExcluir