Image Map

Hey

em quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 |
Vai uma gelatina ? 
Então galera, eu estava aqui no meu quarto feliz da vida quando surge uma ideia. Muitos de vocês tem photoscape certo ? Mais a maioria não sabe usa-lo , principalmente para fazer capas. 
Não sei se vocês perceberam mais eu aqui - Caroline - quando estava sem photoshop estava fazendo as capas no photoscape. Mais agora eu não estou mais , pois conseguir baixar novamente.
Então , voltando a minha linda e maravilhosa ideia, estava  pensando em ensina-los a como fazer capa no photoscape simples. Mais eu não sei  se isso vai ser bom. Na minha opinião a 2 minutos atrás eu achava ela uma boa ideia , mais agora estou achando um porcaria. Mesmo sendo uma ideia boa ou ruim, o que vocês acham ? Eu faço um lindo tutorial com minha voz muito sexy -sqn-  pra vocês ?
Não me deixem no vaco please !! u-u
A quase esqueci, eu falei que ia posta as capa do Liam e da Lucy certo? Então eu não vou posta porque houve um problema. Eu não salvei as capas . Isso ae , eu fiz mais  não salvei e desliguei o computador. Estava super casada e tal. Mais hoje eu fiz umas capas com o Louis e a Nina , depois eu posto pra vocês ;) 


2 comentários:

  1. Oi linda! Que bom que você está de volta com o photoshop! E eu acho que seria uma ótima ideia você fazer um tutorial assim ;) ! Beijinhos!
    xxx

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia, muita gente tem o photoscape e acha que não serve pra nada :p eu até uso, mas prefiro fazer pedidos :/ seria bom um tutorial ><

    ResponderExcluir