Image Map

Capa fanfic "spirit." - Niall Horan and Lucy Hale.

em quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 |

Hei como estão? 

Vim trazer um pedido que fizeram na ask, e falar uma coisa, eu disse que ia voltar a me dedicar no blog certo? E vou mas eu queria avisar que eu vou levar dois dias para entregar a capa de vocês. Então espero que não fique chateadas comigo se caso eu demorar pra postar. É que realmente agora fim de ano complica um pouco pro meu lado, que tenho muita coisa pra decidir, escola, trabalho, cursos, e etc. E tenho a minha fanfic que foi iniciada esses dias e eu preciso me dedicar a ela também. Mas enfim, se vocês tiverem paciência terão a capa de vocês, eu prometo trazer todas que pedirem. 
Bom, enfim. Eu trouxe três capas para animespirt do Niall com a Lucy Hale, e agora eu estou fazendo um pouco diferente. A primeira capa terá o nome da fanfic, o nome da autora e tals, ela não vem com o psd (mas caso a pessoa que pediu queira o psd, eu tenho aqui) e as outras duas vem sem nome, só com os créditos da capa e o psd. E eu queria pedir que não tirassem os créditos, eu vi umas pessoas usando os meus psd's, as minhas texturas e sem dar os créditos, eu não falei nada, mas dessa vez eu vou falar. Porque tudo tem limites okay? Bom, espero que gostem das capas e até mais. Beijos! :)x





6 comentários:

  1. Que lindas capas Cams *-----*
    Diva você e as capas!xo

    ResponderExcluir
  2. Mt mt mt obrigada, Cams! Ficaram todas lindas!

    ResponderExcluir
  3. Capas perfeitas *---* podia fazer uma capa animespirit com a Selena Gomez e Justin Bieber? O nome da fanfic é "As Long As You Love Me 2". Se não puder, eu entendo. Beijos ;3

    ResponderExcluir
  4. oiii, posso usar sua capa na minha fanfic? eu te dou os créditos merecidos

    ResponderExcluir