Image Map

Nova Postadora

em segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 |
Oi, meu nome é Vitoria Rios, mas pode me chamar de Vicky Rios. Tenho 14 anos e sou de Minas.
Sou dona do Cupteaof1dimagines.blogspot.com podem dar uma olhada lá ;)
Meu ask é @CollectionLiam e meu twitter é @CollectionNiall
Não tenho muito o que falar sobre mim... Talvez por que eu não sou muito bem uma caixinha de surpesas... hihihihi, mas vou tentar postar aqui o maximo que eu conseguir ;) E pra começar... Alguem aqui tem algum pedido?

5 comentários:

  1. Bem Vinda!
    Pode fazer capas com a Demi e o Niall?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Seja eternamente bem vinda kk. Pode fazer uma capa da Emma Roberts e o Logan Lerman no capa padrão escrito: Hit The Lights? Obrigada ^^
    xxxxxxxx

    ResponderExcluir