Image Map

Pedido. capa de fanfic "Padrão" Kaya & Bieber

em sábado, 21 de dezembro de 2013 |

Hei niggas ✌

wait for a minute, HÁ (w) Hei, Justin Bieber tá exalando perfeição ultimamente né?! Enfim, vamos ao assunto da capa né! Bom, a Larissa pediu pra mim pela ask uma capa padrão do Justin com a Kaya, e ela deu as fotos, e por ela ter dado as fotos pra fazer não terá PSD, porque só tem psd quando eu tenho o trabalho de procurar as fotos e posso fazer diversas capas diferente, já na dela eu tive que fazer exclusivamente pra ela. Então já sabem, se querem uma capa exclusiva pra vocês, envie na minha ask. (aqui) como querem e as fotos. Queria também pedir pra vocês visitarem meu blog de imagines e lerem as fics. (aqui) Bom, espero que a Lari que pediu a capa goste das que eu fiz :)x






Nenhum comentário:

Postar um comentário