Image Map

Pedido

em sábado, 14 de dezembro de 2013 |
creditos a Jully , por pegar essa imagem. 
Oi cogumelos >< 
Hoje eu trouxe um pedido que me fizeram ontem no meu twitter. É só um pedido mesmo. Mais tarde eu trago capas de fanfic com o Liam e a Lucy . Eu prometo que eu trago. Irei posto hoje mesmo, não sei que horas mais será hoje mesmo >< 
E agora eu posso fazer capas com gif , quem quiser pedir pra mim fazer podem me falar que eu irei fazer certo? Graças a Batwonan eu conseguir baixar o photoshop cs6 ;)




2 comentários:

  1. Linda a capa *----*
    Pode fazer uma capa com gif pra mim?
    E com o Niall Horan e a Camila Cabello do Fifth Harmony. Pode colocar o link do download?É que eu ainda não sei direito o nome da minha próxima fic ><
    xo

    ResponderExcluir
  2. Ooi, Você pode fazer uma capa do Zayn e da Zooey Deschanel? é pro Spirit... Titulo: Turn to You. Sub.: VallPK. Obrigadooo

    ResponderExcluir