Image Map

Entrega de Capas

em segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 |

Feliz Véspera de Natal 
Olá para todos!Como estão?
Eu estou feliz,tanto por ser véspera de Natal quanto por ser o aniversário do Louis =)
Não acredito que meu Boo Bear tá fazendo 22 anos =(
Mas ele sempre vai ser meu Boo Bear,minha cenourinha favorita,meu garoto de suspensório e cabelo de lado.Amo tanto ele!
Enfim,seca a lágrima,eu recebi dois pedidos de capas,eu vi hoje e fiz rapidamente pois amanhã meu dia será cheio de tarefas com a mamãe.
Bem,se quiserem alguma capa podem pedir,mas por favor peço um dia de férias,se fosse por mim eu faria,mas amanhã eu tenho muita coisa mesmo pra fazer.
Eu queria até fazer umas capas de imagines Natalinos,mas acho que nem vai dar tempo =(
Quem sabe eu faça.Aqui estão as capas.
Enjoy



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hey amore! Podia fazer uma capa pra mim no modelo 'padrão' da Taylor Momsen, Justin Bieber e Logan Lerman? É que assim, pode fazer bem de terror? E pode por favor colocar um efeito de cores igual a esse? (http://1.bp.blogspot.com/-WwabHwWRT4g/UrIe6jfZOFI/AAAAAAAAM-I/lep7AAXlROA/s640/CAPABANER.png) e escrever: The Blood Moon e em baixo por: Débora? Obrigada, é urgente! :)
    xxxx

    ResponderExcluir