Image Map

Capa Padrão - Taylor Momsen Justin Bieber e Logan Lerman (pedido)

em terça-feira, 24 de dezembro de 2013 |

Hello peoples \o/
Só vocês pra me fazerem postar em plena véspera de Natal!
Mas vocês me livraram das visitas e tarefas ><
Eu fiz algumas capas para fanfics de Natal,algumas pareceram mais capas de facebook ou coisas assim '-'
Hoje é aniversário do Louis *----*
Não acredito,22 já?Ele agradeceu a todas as mensagens do TT,eu fiquei tipo Owwwt!
Enfim,vi que uma pessoa me pediu uma capa então fui correndo fazer.Ela pediu uma capa meio Dark,eu amo fazer capas Dark( até demais),por mim ela ficou incrível.
Enjoy!


4 comentários:

  1. *-* aaaah cara, eu curti C:
    Como eu não achei o ask do blog e amo suas postagens vou pedir por comentário mesmo e.e
    Enfim, a Fanfic se chama The Awakening, e os personagens para a capa seriam, Barbara Palvin, Hazza e Daniel Sharman...
    É isso, obrigado desde já anjo... RenataxX

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi amore! Meu Deus, ficou incrivelmente incrivel SIM! Você é perfeita em fazer capas e muito obrigada mesmo, ficou a mais linda do mundo. KK você é demais. Muito obrigada mesmo ok?!!! É por isso que amo pedir capas á você.
    XXXXXXXX

    ResponderExcluir