Image Map

Modelos para Personagens - Avril Lavigne e Harry Styles

em sábado, 28 de dezembro de 2013 |

Olá,como estão?
Eu ando lendo muitas fanfic,é claro!E eu acabei percebendo que quase todas as fanfics com o Harry tem a Avril Lavigne como a Seu Nome,mas a mais comum é a Lucy Hale ou a Ashley Benson.Eu vi em alguns blog um estilo diferente de personagens,sem ser uma simples foto,banner ou um png com várias fotos atrás,sim uma imagens proporcional,com três ou mais quadras do lado onde contém três(ou mais) fotos da personagem.Juntando essas descobertas eu resolvi fazer um modelo para personagens.O modelo que irão ver é o meu modelo inicial,pretendo mudar ao longo do tempo,esse é mais um "utilitário para fanfics" criados por mim :)
Enjoy!
Clique na imagem para baixar o PSD
  http://www.mediafire.com/download/5uk0uo5ma1lhnnd/MODELO+DE+PERSONAGEM2+%282%29.psd   http://www.mediafire.com/download/ysxu1r5mocswgaf/MODELO+DE+PERSONAGEM1.psd


Um comentário:

  1. Então, você pode fazer uma capa padrão do Logan Lerman e da Ashey Benson escritos "live it up" ? Obrigado

    ResponderExcluir