Image Map

Entrega de Pedidos (Lady Sweetie)

em quarta-feira, 3 de setembro de 2014 |

Oi, gente, tudo bem?
Desculpa por não ter voltado ontem (era ontem?). Eu tinha curso e não iria conseguir postar/fazer as capas. Mas eu voltei. 
Eu disse que faria capas free, e eu fiz porém elas tem muito efeito e eu não sei se iriam gostar. Eu vou tentar fazer outras mais leves e ai eu posto. Antes de tudo eu queria dizer que fiz um cronograma, é simples, mas é um pelo menos. Lá vocês poderão ver o andamento do seu pedido, clique aqui e será direcionado a  página. Se quiser fazer um pedido ou refaze-lo clique aqui, Enfim vamos às capas.



Oi amore, você pediu para eu fazer uma capa dark, romântica com o texto em cores vivas e eu não tive ideia do que fazer; esse foi o resultado. A primeira é mais ou menos dark, a segunda um pouco das duas e a última romântica. Espero que tenha gostado da capa, caso o contrário refaça o seu pedido.



Hey Nana, tudo bem? Eu fiz a sua capa com muito carinho e rosa.Eu não sei o que dá na minha cabeça sempre quando alguém pede capas românticas eu uso muito rosa, desta vez eu pelo menos diferenciei usando um pouco de "preto". Eu espero que você tenha gostado, caso não, refaça o pedido.





Tath, me desculpe, me desculpe, me desculpe, me desculpe! Primeiro pela demora, segundo pelo imprevisto com o formulário, terceiro por não ter usado as fotos e quarto pela capa ter ficado . Eu tentei me esforçar muito nessa capa, e me esforcei, mas acho que o resultado não me agradou muito. Quando v o seu pedido eu disse "Capa chocolate adorei essa garota!", mas quando eu fui fazer travei literalmente. A primeira não tem nada de chocolate, a segunda parece uma propaganda de circo e a última foi a que eu mais gostei. Diga por favor o quer achou e me desculpe pela demora.

Beijinhos, bye <3


7 comentários:

  1. Obrigada pelas capas amei :)
    Thanks Sara <3

    ResponderExcluir
  2. O que você disse mesmo? Que ficou uó ? Oi?
    CARA ISSO TÁ SUPER CHOCANTE! TÁ PERFEITO DMS! <3
    Sério mesmo obg eu amei minha capa (mundos opostos, se atraem)
    Em particular eu gostei da segunda, mas vamos combinar que se isso é sem criatividade, eu não sei mais o que é criatividade porque plmd as três ficaram lindas! Obg mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH QUE BOM QUE GOSTOU <3<3<3<3
      That, eu adorei fazer o teu pedido e ainda mais agora que sei que gostou. Obrigada pela preferência, sempre que quiser estarei disposta ♥x

      Excluir
  3. Oi, eu sempre tento faze o pedido pelo seu formulário mais ele nunca chega então vai por aqui mesmo.
    Gostaria de uma capa dark / meio grunge
    Personagens: Lucy Hale( Indiana Evans caso não dê pra fazer com a Lucy) e Hazza( assim de preferência se tiver alguma photo com ele meio punk eu amaria obg)
    Capa Blogger (Simples)!
    Título: After You!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, desculpe. Eu estava arrumando alguns formulários, mas sem problemas. Irei fazer o seu pedido assim que possível ♥x

      Excluir