Image Map

Entregas (Lady Sweetie)

em sexta-feira, 12 de setembro de 2014 |
Oe, gente. Como tão nesse dia animado só que não?
Gente, aqui tá tão chato que eu vim fazer capas. Eu sabia que não seria essa animação toda o meu aniversário, mas não tanto assim. Como eu não gosto de festa nem de gente, eu implorei à minha mãe que não fizesse nada e ela não fez, ainda bem. Hoje eu não fui para a escola pois estava com sono, ontem dormi tarde e hoje pedi pra faltar. Pela manhã fiquei sozinha em casa, e depois de ficar doida ao som de Beyoncé com o meu cachorro, eu vim fazer capas. Eu tinha apenas três pedidos sobrando, um de assinatura e dois de capas. Vamos ver o meu trabalho?


(Clique para ver em tamanho original)
Debbie, eu gostei de fazer a sua capa, eu gostei do resultado também. Eu mudei a foto do Naio pois aquela ficava um pouco fora do contexto e eu não me senti a vontade editando com aquela foto. Coloquei essa e espero que tenha gostado, comente :)


Lulu, aconteceu uma tragédia! Os seus gifs não abriram. Isso porque você botou o link da página, não da imagem. Eu fiz com esses gifs, pode enviar o gif que queria, mas desta vez o link da imagem (print). Espero que goste :D




Ahhh, eu adorei fazer a sua capa, eu gosto de fazer capas com "anjos". Como você pediu, fiz as asas apagadas, a foto do Luke teve que ficar ali, ela não encaixaria de jeito nenhum, e a foto do Lucy que você enviou tinha os braços cortados e então mudei a foto. Espero que tenha gostado da capa, comente :)

É isso gente, peçam sua capa aqui. Vejo vocês depois,
Amanhã é aniversário do Niall, a meu coração.




2 comentários:

  1. Eu amei a capa Lady, também concordo aquela imagem que eu escolhi, não uma ficar bom! Muito obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. eu amei essa capa, muito. Nem sei como te agradecer, ficou perfeita, me desculpe por mandar as fotos errado e dificultar pra você, e desculpe também por demorar a comentar, eu fiquei fora alguns dias, muito obrigada mesmo, realmente eu amei. Você é demais. obrigada mesmo :)

    ResponderExcluir