Image Map

Hei! Tia Cams está de volta.

em quinta-feira, 4 de setembro de 2014 |

Oi amores o// 
Bom, vim anunciar que estou de volta a esse lugar maravilhoso, lindo de bonito verde azul <3 
Enfim, eu estive fora afinal depois que o meu computador deu um problema que eu nem lembro o que era, eu fiquei sem photoshop, texturas, psds, brushes e tals. Eu fiquei muito chateada e falei que nunca mais eu faria capas, ilustrações ou outra coisa que eu me apegasse e envolvesse o photoshop. 
Mas a uma semana atrás resolvi que ia voltar a fazer capas, e fiz algumas e gostei do resultado. (trago depois, prometo) Bom, e então aproveitei a troca de layouts da Lady Sweetie e resolvi voltar logo de uma vez. 
Eu AMEI o layout, ele está perfeito, e sem contar essa playlist tocando que é linda, eu fiquei abobada porque better than words é a minha música favorita e quando eu entrei começou a tocar ela. TIPO EU PIREI. HJAJHGA Mas enfim, vou ser breve. 
Aceito agora pedidos de capas. Fiz um formulário para vocês pedirem a capa e dessa vez eu prometo que não vou esquecer da senha ou dele, ou de qualquer jeito, eu não vou esquecê-lo. Vocês podem pedir a capa de vocês, e eu não tenho uma data certa para entregá-la, mas eu prometo ser o mais rápido possível, okay? E queria deixar avisado que eu só vou poder trazer as capas, quarta, quinta e domingo. Porque nos demais dias eu escrevo fanfics e tenho curso de inglês. Bom, espero que vocês entendam, e podem fazer o pedido de vocês aqui (formulário bonitinho da cams). Até mais, vejo vocês no domingão
Beijosssssssssss.

Um comentário: