Image Map

Entregas (Lady Sweetie)

em quarta-feira, 10 de setembro de 2014 |
Oe pessoal, tudo bein?
Nessa postagem não há todos os pedidos do formulário, apenas alguns que consegui fazer. Estou muito cansada, por tanto deixarei outros para amanhã. Dia 12 é meu aniversário (It's my birthday, I'm gonna spend my money) e eu gostaria de ficar deitada o dia todo já que odeio festa e pedi pra minha mãe não me arrumar nada desta vez. E o dia 13 é feriado das directioners : 3
O que eu não entregar hoje ou amanhã será entregue domingo ou segunda. Eu preciso estudar.
Enfim, aqui estão os pedidos :)




Edileine, não preciso dizer o quanto as imagens estavam em pouco definição. eu ia excluir o pedido ou escolher as fotos, mas depois vi que você as queria assim. Espero que tenha gostado, fiz o que pude.


Essa não foi uma das minhas capas preferidas, apensar de ser em preto em braco -um tipo que eu odeio- a imagem da Dianna estava com ruídos e pequena, eu procurei outra parecida mas não abriu. Eu fiz o que pude nessa capa e espero que tenha sito o que esperou.






Tudo bem, eu não sou a Camila, mas aquele era o meu formulário, sei que lá tinha "Preferência de Design", mas eu esqueci de retirar. Eu fiz a capa do jeito que pediu, mas caso não tenha gostado e quer que a Cams faça, esse é o formulário dela.



Você deve querer me matar pela capa não ter gif, mas é que gente -aviso a todos- o socialspirit não abre gif na capa da fanfic, eles aceitam na capa do capítulo, mas não na capa da fanfic. Mas se mesmo assim quiser o gif, me avise e eu coloco.



Liz, espero que tenha gostado da sua capa, eu tentei fazer o que pediu e gostei do resultado, espero que você também tenha gostado, comente :)

É isso gente, bai o/


3 comentários:

  1. Amei as minhas capas, você edita bem pacas, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tem feito assim mesmo, eu gosto das imagens meio erradas, sem qualidade, fica como se fosse antigo, vai entender. Amei as assinaturas ♥

    ResponderExcluir