Image Map

Entrega de Pedidos do ano passado

em quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 |
HI HWO R U?
Queria desejar um feliz ano novo pra vocês \o/
Mil desculpas,por não ter dado sinal de vida estes dias.A minha internet caiu e eu fiquei um bom tempo roubando WiFi do vizinho .-.
Eu vim aqui para entregar os pedidos do ano passado(que coisa sem graça!)
Enfim,eu trouxe todos os pedidos,quase.A Bia esqueceu de falar o estilo da cape que ela queria,por isso eu não fiz.Esse problema é muito comum aqui,e eu queria dizer que eu não posso fazer capa sem saber o estilo.
Peça também pela minha ask.
Enjoy!





2 comentários:

  1. Ai que divas essas capas cara, Eu amo suas capas , serio. Eu faço as minhas mais elas não chegam aos pés da suas e da Cami. Se a da Lady Gaga não tivesse com o nome 'Rocket Queen' eu pegaria ela, e pegaria a primeira obvio ! Amei <33 Parabéns, vc diva <3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Ficou muito perfeita, muito obrigada mesmo

    ResponderExcluir