Image Map

Capa de fanfic "Padrão" Miley Cyrus & Harry Styles

em domingo, 12 de janeiro de 2014 |

Hei pessoinhas ^'^ 

Eu vim trazer quatro capas que eu fiz do Harry e da Miley, juntos né. duh! Bom, eles estão sem muitos efeitos porque eu estou sem criatividade pra fazer capa, é por isso que eu sempre demoro pra trazer, porque eu faço, refaço, apago tudo e penso por um tempo, depois faço de novo e nunca me agrada, então eu pensei em fazer mais simples e eu gostei do resultado, achei que tanto com aqueles um monte de efeitos e somente simples as capas ficam boas. Então eu trouxe elas assim mesmo, eu gostei e é por isso que eu trouxe né, enfim, espero que gostem e hoje eu não vim com PSD porque eu fiquei com uma leve preguiça de fazer o PSD então é só vocês pegarem a capa salvar e colocar o nome da fic e de quem escreve e tals. É isso ai, se pegarem não esqueçam de comentar e façam seus pedidos aqui na ask (www) Até mais :)x 






2 comentários:

  1. Hey! Eu queria fazer um pedido como faço??

    ResponderExcluir
  2. Oii, muito lindas essas capas *----*

    Eu queria fazer uma perguntinha ... que programa você usa para fazer essas montagens ? é que eu quero fazer uma capa nova para meu facebook mas não sei que programa é usado ...

    ResponderExcluir