Image Map

Entregas- LollyNiall

em sábado, 16 de agosto de 2014 |

Heey docinhos, a terçã virou sábado, me desculpe por ter dito que postaria terça mas é que realmente não deu fiquei muito ocupada e agora acumulei varias capas para fazer, mas não se preocupem vou tentar entregar todas elas até segunda no máximo, então fiquem tranquilas quem fez os pedidos não vou deixa-los de cumprir.
Bom trouxe alguns pedidos que consegui finalizar hoje e vou tentar postar mais alguns a tarde!

Leia mais >>>













Bom quem quiser uma capa peça aqui!



8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu estou com a caixa de pedidos lotada então estou fazendo aos poucos por que também estou sem tempo, mas se pediu não se preocupe logo entregarei suas capas :)

      Excluir
  2. Ameii as capas de I found you.Muito lindas.
    obrigada por faze-las amore..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Mayara!! Fico muito feliz que me trabalho tenha lhe agradado e quando precisar de mais capas é só pedir :)

      Excluir
  3. Precisam de Adm? Para fazer capas também?

    ResponderExcluir
  4. Oiiie
    Eu tô apaixonada pela capa I Won't Give Up, sério *o* ela tá lindaaaaaaaaaaaaa
    Aguardando ansiosamente meu pedido (de novo) na segunda *u* ahsuhaush
    Beijos, Júlia!

    ResponderExcluir
  5. Toxic esta , completamente perfeita !
    Sinceramente sua capa fez minha vontade de escreve-la maior ainda !
    Obrigada , mal vejo a hora de ver minhas próximas capas !
    Eu ainda tenho a sensação de que vou te deixar louca de tantas capas que eu peço euheuheh'
    Beijos *----*

    ResponderExcluir
  6. Hey amore! Obrigada pela capa, ficou perfeita!

    ResponderExcluir