Image Map

Entregas - LollyNiall

em sexta-feira, 25 de julho de 2014 |

Heey divas eu vim novamente entregar mas capas que fiz, bom dessa vez foi um pouco mais trabalhoso, mas isso me deixa feliz por que apenas quer dizer que estão gostando do meu trabalho, dessa vez foram nove pedidos e eu atendi todos e espero que quem pediu goste, qualquer coisa já sabem é só avisar que faço outra!
Então vamos as capas <leia mais>












MaStyles fiz duas capas para sua fic por que fiquei em duvida se usava o gif do harry ou da Lucy, escolha a que você gostou mais ou peque as duas você quem decide :)

Para pedir capas para mim (LollyNiall), basta preencher o formulário aqui



9 comentários:

  1. OMG! Meu pôster (A bailarina) ficou perfeiterrimo! Não podia der melhor pqp!

    Seu trabalho é maravilhoso, tem noção disso?!
    Espero que tudo de certo, ese der, logo logo eu estou aqui pra pedir um pôster da segunda temporada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou Thais, fico muito feliz.
      Obrigada pelos elogios :)
      Ficarei aguardando seu próximo pedido e boa sorte com a fanfic <3

      Excluir
  2. EU AMEI BREAKER LOVE <3 muito obrigada, ficou perfeita

    ResponderExcluir
  3. FICOU INCRIVEL!! AMEI AS DUAS CAPAS.
    ~MaStylesT

    ResponderExcluir
  4. O formulário não esta aparecendo :((

    ResponderExcluir
  5. Geeeeeeeeeeente minha capa ta perfeita.
    :o :o :o

    so-para-as-directioners.blogspot.com

    ResponderExcluir