Image Map

Entregas Comentário e Formulário

em quinta-feira, 26 de junho de 2014 |


Oi meu povo \o/
Como estão vocês?
Bem, eu vim entregar capas em uma postagem super rápida e avisar que o problema com o meu computador é mais sério do que eu pensei.
Se esta postagem tiver comentários de pedidos, serão adiados. Assim como os pedidos do formulário. Mil desculpas por isso, mas não posso fazer nada. Espero que gostem das capas :)



Oh, meu amor. Você me enviou fotos tão difíceis, mas consegui editá-las e gostei do resultado. Fiz com todas as fotos que você me enviou e espero que goste, caso não, comente e refarei o pedido,
Oi flor, você m,e enviou uma imagem minuscula, mas achei uma igual em HQ em outra edição de fiz. Espero que tenha gostado, caso não, comente.




Olá. Bem, eu fiz quatro capas, duas com as mesmas fotos e efeitos diferentes. Algumas ficaram carregadas demais, mas eu gostei. Espero que gostem, caso o contrário, comente.


Palmas, consegui fazer mais um pôster \o/. Pelo menos tentei. Eu gostei muito do resultado e espero que você também tenha gostado, caso o contrário, comente.

Não posso dizer nada não é? Eu adorei fazer a sua capa e, por mim, o resultado ficou incrível. Está foi a minha capa favorita. Eu fiz como pediu "tons roxos". Espero que goste, caso o contrário, comente.
 

7 comentários:

  1. omg a diva a minha capa MUITO OBRIGADA *~*
    Me apaixonei pela capa (to exagerando :P .... mentira ) desculpa pelo tamanho eu não achei maior :P mais ainda ta diva a capa

    ResponderExcluir
  2. As capas ficaram maravilhosas! Você podia fazer uma capa poster do Logan Lerman, da Demi e da Selena pra mim com os três na capa? Poderia fazer beeeeeem caprichado mesmo? É que é um presente :3
    Foto da Selena: http://30.media.tumblr.com/tumblr_lx6xicFrLo1qcxo4zo1_500.jpg
    Foto do Logan:https://pbs.twimg.com/media/Bjk8ffvCMAALEm-.png
    Foto da Demi: https://38.media.tumblr.com/241e448abccc62fdf751f0de09c70b4c/tumblr_n7y382XUZN1scct9ho1_500.png
    Pode escrever o titulo "Perdidos"? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi poderia fazer uma capa do Liam com a Avril Lavigne na historia ela é rockeira e ele um cowboy então se você pode-se agregar essas coisas eu agradeceria, o estilo fica por sua conta, obg :)

    ResponderExcluir
  5. Oi anjo, eu havia pedido uma capa no formulário, era pra ser entregue hoje (30/06), ou seja, em cinco dias úteis. Mas ela não chegou até agora, não tem nada no meu e-mail e quando eu fui refazer o pedido no formulário ele não estava mais lá, antes tinham três e agora só tem dois. O que eu devo fazer? Preciso refazer o pedido em um dos outros dois formulários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, bem, o formulário que você pediu era da Camila e faz tempo que ela não faz os pedidos daquele formulário, ela não nos deu a senha do e-mail e é impossível de vermos. Então decidimos fazer os nossos formulários. Se gostou do meu trabalho pode pedir no meu formulário, se gostou do trabalho da Carol peça no formulário dela, agora se gostou do trabalho da Naiéle vá até a postagem mais recente e peça lá :)

      Excluir