Image Map

Eu voltei - Capas simples (variadas)

em domingo, 2 de fevereiro de 2014 |
Olá,quanto tempo! Eu fiquei tanto tempo sem computador que desaprendi a mexer -.-
Eu ainda estou fazendo as capas,estou meio sem inspiração,mas não se preocupe eu vou fazer todas!
Eu estava pensando em fazer um blog pra postar fanfics, essa ideia rodeia minha mente desde ano passado, talvez eu faça. O aniversário do Harry foi ontem e eu quase chorei. Não sei se é de todas as Mrs.Styles (ou Harry girls),mas a maioria das Mrs.Styles são sentimentais,eu nem consegui fazer aquela "declaração" que quase todo mundo faz, eu tenho certeza que iria chorar, e a noite como sempre, fiquei observando as estrelas e "falando sozinha com o Harry", não pensem que eu sou doida(talvez -.-) eu sou apenas uma menina sonhadora que pensa que terá um futuro maravilhoso ao lado do Harry(mas isso vai acontecer!).
Bem, eu fiz algumas capas no tempo em que "meu computador ligava e a internet não funcionava", eu tenho varias fotos no meu computador e então eu resolvi fazer algumas capas =)
Eu também fiz gifs, sabe, aqueles gifs que você usa na fanfic, mas não das pessoas(você entendeu?),eu fiz gifs do video XO da Beyoncé, que tem um parque de diversão e isso existe em várias fanfic não? Vou deixar os gifs lá no final, se quiser pedir gifs eu aceito também! Aqui estão as capas, eu não botei em PSD por que tinha várias pessoas pegando e tirando os créditos e eu odeio briga, então resolvi colocar só a foto. Clique no X para ir até a capa sem o nome.

(x)
 (x)
(x)
(x)
(x)

(x)
(xx)
(x)
 (x)


10 comentários:

  1. Faz uma capa com a Miley - cabelo comprido - e o Harry com o título Let her Go , por favor ?

    ResponderExcluir
  2. Faz uma capa padrão com o Louis e a Selena com o titulo ¨Criminal Love ¨ e o subtitulo ¨Um amor que surgiu de um sequestro¨
    mandei pelo formulario mas não recebi nada ainda
    Grata

    ResponderExcluir
  3. Mds que perfeitas *-* Peguei a do Harry - Like an Angel (Com e sem nome). Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Amei as capas, muito lindas. Poderia fazer uma pra mim da Alexandra Daddario (bem sexy porque é um imagine hentai) e do Justin Bieber no estilo padrão escrito Every for Sex em vermelho e em baixo bem pequeno escrito: By: Vitoria Daddario? Obrigada :D

    ResponderExcluir
  5. 1-Capa Simples
    Lucy Hale e Zayn Malik - Escrita: Um amor quase impossível
    E embaixo escrito: By: Isa Castro - (Pequeno, mas que dê para ler)

    2- Capa Simples
    Emma Roberts e Niall Horan - Escrita: Just a Dream - Estilo: Dark;Romântica (Mais para Dark)
    E embaixo escrito: By: Isa Castro - (Pequeno, mas que dê para ler)

    3 - Capa Simples
    Debby Ryan e Liam Payne - Escrita: Strong (Tons vermelhos, marrons..)
    Estilo: Dark/ Romântica
    E embaixo escrito: By: Isa Castro - (Pequeno, mas que dê para ler)

    4- Capa Simples
    Megan Fox e Zayn Malik
    Preferências: Megan (http://2.bp.blogspot.com/_oigT0GOX_oY/TUfyu3ghcjI/AAAAAAAAAm4/pQW-poeyo84/s1600/The-best-top-desktop-sexy-megan-fox-wallpapers-megan-fox-wallpaper-megan-fox-background-hd-6.jpg) Zayn (http://3.bp.blogspot.com/-B-eZPT4KP-E/Ug2F0ao9ZyI/AAAAAAAAApA/Nc5ZEbG_JpQ/s1600/zazazza.jpg)
    Escrita Dangerous (De vermelho)
    E embaixo escrito: By: Isa Castro - (Pequeno, mas que dê para ler)

    É muito né? Eu queria muito que vc colocasse o By: Isa Castro, por que eu havia pedido uma da Dangerous e uma menina foi e pegou a capa e tá usando :(( obg!

    ResponderExcluir
  6. Oe amr, eu não sei como funciona por aqui, mas eu gostaria de pedir uma capa pra minha fanfic no animespirit, capa simples O.K?
    Então...
    Louis tomlinson e Ashley benson. Escrita : Soul Rebel de preto.
    Estilo : não sei muito bem, faça do jeito que preferi.
    Se tiver como fazer com várias fotos deles dois eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
  7. oi gata, eu peguei a capa do Zayn com a Lily !!!!

    ResponderExcluir
  8. kra eu AMEII seu blog é perfeito estou xonada

    ResponderExcluir