Image Map

Hi!+Pedidos

em quarta-feira, 9 de outubro de 2013 |

Olá,como vão?
Bem,meu nome é Sara,mas podem me chamar de Batwoman.
Eu sou directioner e belieber,eu tenho 13 anos,eu amo comer,dormi,chocolate,fanfics,passar a maior parte do tempo no computador,e amo HTML,mas depois que descobri o Photoshop,eu mudei um pouco.
Eu fazia capas para facebook,mas decidi começar a fazer capas para fanfics,eu consegui me sair um pouco bem,minha montagens eram perfeitas,modesta parte,mas,enfim,a Camila abriu vagas aqui e eu me perguntei:"Por que não tentar?",tentei e acabei conseguindo!
Eu espero muito que vocês gostem de mim!
Tenho que começar a trabalhar né?Então comentem aqui o que vocês querem,ok?
Beijos♥
Ps:Eu sou péssima em apresentações.

5 comentários:

  1. Você poderia fazer uma capa pra fanfic com Liam Payne e Victória Justice? escrito Two Superstars e com uma frase escrito "a fama não impede ninguém de amar, ou impede?" faça pra mim please.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiin, queria saber quais as fontes que você usa pra fazer as capas. São lindas dms cara ><

    ResponderExcluir