Image Map

Entregaaaas (Lady Sweetie)

em domingo, 31 de agosto de 2014 | 2 comentários:
Oi meu povo e minha pova, tudo com cês? 
Eu estou super feliz por ter um pc que preste de volta e super mais ainda por ter conseguido fazer alguma coisa que preste: essa imagem de post.
Criatividade? Ela foi embora junto com o chocolate.
Mas em fim, eu tentei fazer de tudo para que essas capas ficassem lindas e...Não sei muito bem o que eu fiz, mas tá valendo. Se quiser pedir uma capa, clique aqui.
Enjoy!

Capa: Fake Marriage (itsness)

em sábado, 30 de agosto de 2014 | Um comentário:

Se não gostou, comente ou refaça o pedido :)

Capa: A Thousand Years (Renatha Bíase)

em sexta-feira, 29 de agosto de 2014 | Um comentário:
Oi, meu bem. Como está?
Eu assumo que fiz duas capas no estilo spirit porque fiz tudo apressado e somente depois, que eu já estava praticamente postando, eu fui notar que tinha um gif. Mas me responda, é possível abir uma capa desde tamanho e ainda por cima com um gif? Se sim, ótimo. Se não, ótimo novamente. Eu fiz uma capa com o gif e duas com o formato para o spirit, fique a vontade para escolher :)




Entregas - LollyNiall

em segunda-feira, 25 de agosto de 2014 | 10 comentários:

Heey estou de volta e por incrível que pareça estou bem, pois nessa ultima semana não passei nada bem, achei até que iria morrer, exagerada eu hahaha'. Bom esquecendo um pouco esse fato eu consegui fazer as capas que havia prometido no capitulo anterior e vou deixar a baixo as próximas cinco que postarei :)

The Radiation
Our Little Story Of a Secret Love
My Revenge 
50 Days With Mississipi
Better Than Words 

Ver as entregas clique em leia mais ↓↓ :)

Capa Padrão: Vampire (Mayra Raquel)

em quinta-feira, 21 de agosto de 2014 | 3 comentários:


Espero que tenha gostado, caso o contrário refaça o pedido.

Entregas - LollyNiall

em quarta-feira, 20 de agosto de 2014 | 4 comentários:
Heey pessoas divas! Estou aqui novamente para mais uma entrega de pedidos, eu devia ter postado essas capas antes, mas estive doente, já estou um pouco melhor, a febre não voltou mais e os vômitos cessaram então espero que não voltem mais. Consegui concluir essas cinco capas ontem e agora minha entregas serão assim, cinco capa por post e sempre colocarei as próximas entregas e as próximas a ficarem prontas são:

Blue Against Black, Me Against You
I Start to Wonder
My Guardian Angel
Written in the Stars
Forbidden

Bom mas enquanto estas não ficam prontas, vamos ver as que eu já fiz? Leia Mais>>>

Entregas- LollyNiall

em sábado, 16 de agosto de 2014 | 8 comentários:

Heey docinhos, a terçã virou sábado, me desculpe por ter dito que postaria terça mas é que realmente não deu fiquei muito ocupada e agora acumulei varias capas para fazer, mas não se preocupem vou tentar entregar todas elas até segunda no máximo, então fiquem tranquilas quem fez os pedidos não vou deixa-los de cumprir.
Bom trouxe alguns pedidos que consegui finalizar hoje e vou tentar postar mais alguns a tarde!

Leia mais >>>

Entregas Caroline + Avisos

em sexta-feira, 15 de agosto de 2014 | 4 comentários:
Heeey <3 
Boa noite gente ! Como vcs estão ? Eu estou muito cansada , tipo muito! Eu estudo o dia inteiro e é muito cansativo isso -.- 
Demorei acho que umas 2 ou mais semanas pra entregas 5 pedidos. Meu gmail estava lotado de pedidos , porém apenas fiz 5 , porque o resto não tinha foto de boa qualidade, não tinha o nome da fanfic, não tinha o modelo da capa e isso é meio chato. Então por favor , preencham o formulário direito ! 
Eu demorei, porque semana passada teve prova e essa semana ia ter um trabalho que valeria a media, então tive que pega meu tempo livre e fazer trabalhos, pesquisas, ajudar algumas coisas pra festa da escola. E eu não posso deixar isso de lado,nunca!. Espero que entenda isso, pois chegaram umas meninas no meu facebook falando que eu deveria fazer logo as capas e depois arrumar as coisas da minha escola. Fiquei super triste com isso, muito mesmo. Eu não ganho dinheiro fazendo capas pra vocês, faço isso porque eu amo e gosto de ajudar vocês, outra ninguém tem que reclamar . Me desculpa gente , mas isso me machucou bastante, eu tento fazer o meu melhor aqui , tento arranjar tempo pra mim fazer as coisas mas as vezes a gente não tem tempo, queria muito que vocês entendem isso. Continuem pedindo capas no formulário que eu irei entregar logo ^^ Beijos amo vocês :)

Entregas - LollyNiall

em domingo, 10 de agosto de 2014 | 2 comentários:

Heey eu finalmente apareci hahahaha, apenas consegui postar hoje, tempo me falta!!
Bom esses são apenas as capas que eu consegui terminar de fazer, há mais 4 para terminar que entregarei na terça a noite. Ah, tenho um pequeno avizinho para um pedidos que recebi, os pedidos que não conclui por falta de uma informação que são os: Pour It Up da Zaynpatrão, Memories da Mahhonez e Toxic da Mrs.Malik/Heloisa. Gurias vocês fizeram o pedidos e não escolheram imagem o que pode fazer, mas também não especificarão de quem queriam as imagens para fazer a capa então se ainda quiserem as capas deixem nos comentários com quem querem a capa ou faça um novo pedido pelo formulário :)

Bom chega de enrolação e vamos as capas...Leia Mais>>>

Entregas - LollyNiall

em sábado, 2 de agosto de 2014 | 6 comentários:

Heeey pessoinhas <3, eu devia ter postado essas entregas a dias, mas como meu tempo estava em falta apenas consegui fazer isso hoje, espero que vocês não tenham ficado bravas e que goste do trabalho que fiz, foram bastante capas e tentei fazer o meu melhor e realmente espero que vocês curtam. Então chega de enrolação e vamos as capas.
Leia mais>>>